back

Fui burlada pela Stubhub

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Stub Hub

17/05/2023

Comprei um bilhete online para o concerto dó Coldplay pela plataforma que diz dar garantia e seguros.Entretanto ao tentar entrar no evento o bilhete já havia sido usado.Foi pedido um comprovativo que o acesso havia sido negado. A ticketline que é a vendedora oficial do bilhete forneceu esse documento. Enviei para Stubhub mas não me parece que eles tenham os critérios para resolver essa situação O bilhete foi comprado por um valor muito acima do valor original o que configura crime. Espero que meu problema seja resolvido de forma pacífica.

Mensagens (2)

Stub Hub

Para: C. T.

17/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Stub Hub

Para: C. T.

07/06/2023

Prezados, Da parte da StubHub International informamos que realizamos a investigação do ocorrido na transação 588910236 - Bilhetes Coldplay Coimbra, pelo que vimos dar-lhes uma resposta com a resolução do caso: O valor pago pelos bilhetes foi reembolsado à Sra. Teixeira na mesma conta de onde o pagamento foi sacado em 18 de maio de 2023. Valor do reembolso: 370,11 EUR Por favor, considere este e-mail como uma resposta para encerrar a reclamação. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, Eliza Customer Service Expert StubHub International


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.