back

Fruugo não me entrega dentro prazo e não cancela a minha compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: FRUGO

28/08/2021

Venho, por este meio, comunicar brevemente o que se passa com a minha encomenda com a Fruugo, na qual não recebi até então.No dia 27/06/21 fiz uma compra no site fruugo.pt no qual o prazo de entrega era estimado em 15 dias. No dia 22/07/21 solicitei informações sobre a minha entrega que até então não havia recebido para o suporte do site. No dia 24/06/21 tornei a perguntar porque não havia obtido resposta alguma.No dia 26/06/21 a empresa me deu o seguinte feedbackQuerido cliente, seu pedido está em trânsito e a entrega levará de 6 a 8 dias úteis. Sexta-feira, 16 julho 2021 14:34 Recepção internacional - Lisboa - Sexta-feira, 9 de julho de 2021 11:17 Despacho internacional - DEN HAAG B - Quarta-feira, 30 de junho de 2021 07:07 Aceitação pelos Correios - AmsterdamNo dia 02/08/21 Respondi que o prazo de entrega se extendia muito e que queria cancelar a inha compra. Me responderam no dia 18/08/21 quase 2 meses após a minha compra:Hello,aponha sua mensagem.Lamento saber que isso não foi recebido.Em ordem para que eu investigue isso com o revendedor, você pode confirmar seu endereço de entrega completo, incluindo seu post/CEP?Eu estou ansioso para ouvir de você.Kind Regards,HannahEnviei os meus dados a empresa no mesmo dia, que me respondeu no dia 23/08/21:Olá ,Obrigado por confirmar seu endereço.Entrarei em contato com o varejista agora a respeito do seu pedido.Enquanto isso, podemos pedir que você verifique com seus correios locais para ver se eles estão segurando sua encomenda e com seus vizinhos próximos, caso eles tenham aceitado a entrega em seu nome. Aconselhamos que você faça isso por telefone, sempre que possível, para evitar contato desnecessário com outras pessoas.Assim que tiver uma resposta, estarei de volta em contato.Se você precisar de mais assistência nesse meio tempo, por favor don't hesitar em entrar em contato conosco.Kind Regards,HannahRespondi a empresa que não havia nada até então nos Correios e que eu não quero mais a minha encomenda, quero o cancelamento da mesma e o meu dinheiro de volta!No dia 25/08/21 me respondem que agradecem a minha paciência e que a minha encomenda encontra-se nos Correios a espera para desembaraço aduaneiro e DEU O CASO COMO RESOLVIDO!Estou extremamente insatisfeito e quero o meu dinheiro de volta! Nem que eu tenha que ir ao tribunal resolver essa falta de respeito!

Mensagens (4)

FRUGO

Para: R. D.

28/08/2021

Thanks for your e-mail.I am now out of the office and will respond to your message as soon as I can on my return.Regards,Darren StretchHead of Technical Operations--Darren StretchHead of Technical Operations [Facebook] [s:.fruugo.com/signature/twitter.png] [s:.fruugo.com/signature/linked-in.png] Direct: +44 161 938 0174Phone: +44 161 938 0150 (opt. 3)[s:i.xink.io/Images/Get/N25252/f7.png]Fruugo'‹'‹.'‹'‹com LRegistered in England and Wales. Registered number: 06553460. VAT number: GB929 3532 06. Registered office: Fountain Street House, Ulverston, LA12 7EQ.This email may be confidential and privileged. If you received this communication by mistake, please don't forward it to anyone else, please erase all copies and attachments, and please let me know that it has gone to the wrong person.

R. D.

Para: FRUGO

14/09/2021

Ainda estou a espera de uma resposta e resolução do meu caso. Não tenho nem o produto, pois esse o recusei após 2 meses de espera e não tenho o meu dinheiro de volta! Fruugo é simplesmente uma vergonha!

R. D.

Para: FRUGO

20/09/2021

A EMPRESA FRUUGO SE FAZ DE DESENTENDIDA COM A MINHAS RESPOSTAS. EU JÁ EXPLIQUEI MIL VEZES A ELES QUE A ENCOMENDA SEQUER FOI RECEBIDA DA MINHA PARTE E QUE É PROCEDIMENTO PADRÃO OS CORREIOS DEVOLVEREM A ENCOMENDA. JÁ FOI DEVOLVIDA PARA ELES E ELES INSISTEM EM DIZER QUE ESTÁ A AGUARDAR LIBERAÇÃO NOS CORREIOS! SIMPLESMENTE UMA FALTA DE RESPEITO IMENSA!!!

FRUGO

Para: R. D.

20/09/2021

Thanks for your e-mail.I am now out of the office and will respond to your message as soon as I can on my return.Regards,Darren StretchHead of Technical Operations--Darren StretchHead of Technical Operations [Facebook] [s:.fruugo.com/signature/twitter.png] [s:.fruugo.com/signature/linked-in.png] Direct: +44 161 938 0174Phone: +44 161 938 0150 (opt. 3)[s:i.xink.io/Images/Get/N25252/f7.png]Fruugo'‹'‹.'‹'‹com LRegistered in England and Wales. Registered number: 06553460. VAT number: GB929 3532 06. Registered office: Fountain Street House, Ulverston, LA12 7EQ.This email may be confidential and privileged. If you received this communication by mistake, please don't forward it to anyone else, please erase all copies and attachments, and please let me know that it has gone to the wrong person.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.