Venho, por este meio, comunicar brevemente o que se passa com a minha encomenda com a Fruugo, na qual não recebi até então.No dia 27/06/21 fiz uma compra no site fruugo.pt no qual o prazo de entrega era estimado em 15 dias. No dia 22/07/21 solicitei informações sobre a minha entrega que até então não havia recebido para o suporte do site. No dia 24/06/21 tornei a perguntar porque não havia obtido resposta alguma.No dia 26/06/21 a empresa me deu o seguinte feedbackQuerido cliente, seu pedido está em trânsito e a entrega levará de 6 a 8 dias úteis. Sexta-feira, 16 julho 2021 14:34 Recepção internacional - Lisboa - Sexta-feira, 9 de julho de 2021 11:17 Despacho internacional - DEN HAAG B - Quarta-feira, 30 de junho de 2021 07:07 Aceitação pelos Correios - AmsterdamNo dia 02/08/21 Respondi que o prazo de entrega se extendia muito e que queria cancelar a inha compra. Me responderam no dia 18/08/21 quase 2 meses após a minha compra:Hello,aponha sua mensagem.Lamento saber que isso não foi recebido.Em ordem para que eu investigue isso com o revendedor, você pode confirmar seu endereço de entrega completo, incluindo seu post/CEP?Eu estou ansioso para ouvir de você.Kind Regards,HannahEnviei os meus dados a empresa no mesmo dia, que me respondeu no dia 23/08/21:Olá ,Obrigado por confirmar seu endereço.Entrarei em contato com o varejista agora a respeito do seu pedido.Enquanto isso, podemos pedir que você verifique com seus correios locais para ver se eles estão segurando sua encomenda e com seus vizinhos próximos, caso eles tenham aceitado a entrega em seu nome. Aconselhamos que você faça isso por telefone, sempre que possível, para evitar contato desnecessário com outras pessoas.Assim que tiver uma resposta, estarei de volta em contato.Se você precisar de mais assistência nesse meio tempo, por favor don't hesitar em entrar em contato conosco.Kind Regards,HannahRespondi a empresa que não havia nada até então nos Correios e que eu não quero mais a minha encomenda, quero o cancelamento da mesma e o meu dinheiro de volta!No dia 25/08/21 me respondem que agradecem a minha paciência e que a minha encomenda encontra-se nos Correios a espera para desembaraço aduaneiro e DEU O CASO COMO RESOLVIDO!Estou extremamente insatisfeito e quero o meu dinheiro de volta! Nem que eu tenha que ir ao tribunal resolver essa falta de respeito!