Exmos. Senhores,
Adquiri um frigorifico, marca SAMSUNG modelo americano, no passado mês de abril. O mesmo não foi logo ligado, por motivo de obras. Quando foi oportuno fazê-lo, o mesmo não funcionava (não fazia frio) e tinha o ecrã em mau estado.
Os técnicos da Samsung deslocaram-se à minha morada, mas por falta de comunicação, dentro da Samsung não levaram a peça que seria para substituir.
Assim, estive mais de um mês a aguardar a peça, qua após vários telefonemas "apareceu"...
O equipamento ficou a funcionar.
Hoje, de manhã constatei que o equipamento voltou a deixar de funcionar, apresentado um erro no ecrã (temperatura alta do congelador). Ao abrir verifiquei que a carne e o peixe que continha dentro tinha descongelado, tendo mesmo que deitar fora o peixe e o marisco, pois apresentava um cheiro desagradável.
Liguei para a Samsung, e foi-me dito que iriam dar entrada à minha reclamação e que teria de aguardar.
Tratando-se do equipamento que é., um frigorifico, acho inadmissível a inércia e falta de alternativas por parte da marca.
Já deu para perceber que aquele equipamento "nasceu" doente, pelo que pretendo a troca por um novo.
Cumprimentos.