back

Frigorífico avariado na garantia e sem data para substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Electrolux, Lda.

06/08/2023

Tenho um frigorífico AEG na garantia, que já foi reparado 2x e continua com problemas de funcionamento. A assistência da AEG via electrolux não me dá previsão para a substituição do equipamento, mas a prestadora de assistência na minha área de residência, a Maquivolt, já efetuou o pedido de substituição do equipamento. A AEG/Electrolux não me sabe dar informação via telefone e e não responde aos e-mails enviados há 15 dias. Necessita de um equipamento novo o quanto antes!

Mensagens (2)

C. S.

Para: Electrolux, Lda.

23/08/2023

Continuo sem resposta

C. S.

Para: Electrolux, Lda.

23/08/2023

Continuo sem resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.