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Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. M.

Para: Fever Up

16/02/2025

Exmos. Senhores, Estou extremamente revoltada! Após utilizar esta aplicação fora de Portugal sem nunca ter qualquer problema, decidi comprar um bilhete para um concerto "Candlelight" no meu país. Derivado à falta de acessos, estacionamento e trânsito atrasamos 5 minutos e não nos deixaram entrar na sala do hotel Hilton Porto Gaia. A responsável, disse que falasse com o apoio ao cliente a fim de reagendar os bilhetes para outra data e que esta situação acontecia algumas vezes mas que não teria problema. Entrei em contacto e expliquei que chegamos eram 19:35 (hora do bilhete 19:30) e saímos de ao pé da colaboradora eram 19:41 (tive o cuidado de ver). Tal como nós, mais dois casais foram barrados à entrada alegando o mesmo motivo "as portas já encerraram". Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente, que ressalvo desde já, estarem à cerca de 2 semanas para me emitir uma fatura da minha compra com numero de contribuinte (após vários contactos para solicitar esse documento). Qual foi o espanto quando os mesmos dizem que a política da compra não permite atrasos e que não podem devolver o dinheiro ou reagendar os bilhetes. Ora como é que a informação prestada no local é uma e no apoio o cliente é outra? A própria colaboradora que nos recebeu pediu desculpa e informou que era uma situação RECORRENTE, o que me leva a querer que a empresa fatura à custa de pessoas que não usufruem da experiência. Como nós ficaram pelo menos mais 4 pessoas barradas na entrada do respectivo evento. Após dizerem pela 2ª vez que essa seria a decisão final, solicitei o link para o livro de reclamações e nunca mais deram resposta alguma. Estamos a falar de uma compra no valor de 50€ e não eram os bilhetes mais caros! Imagino quem comprou esses respectivos bilhetes e lhe foi vedada a entrada por tão pouco quanto 5 minutos. Desde então a empresa FEVER não deu qualquer tipo de resposta nem pelo Chat, WhatsApp ou e-mail e nós ficamos sem o dinheiro nem a experiência. Relembrando que, nunca foi nosso objetivo receber o dinheiro de volta, mas sim, comparecer a um novo concerto numa nova data (disponíveis na aplicação). Espero sinceramente que seja encontrada uma soluções sensata para esta situação. Cumprimentos, Ana Martins

Mensagens (1)

Fever Up

Para: A. M.

19/02/2025

Estimados Senhores, Em conformidade à informação que está no contenido do plano no nosso site: ⏳ Duração: 60 minutos (abertura de portas 30 minutos antes e não será permitida a entrada após o encerramento das portas) e nas nossas Preguntas Frecuentes, os bilhetes não são reembolsáveis e só se permitem cancelamentos para trocas de datas até 48 horas antes do evento, assim como informamos nos nossos Termos y Usos. Os coordenadores que se encontram no local, não podem dar informaão de reagendamento por terem chegado fora do horario, já que o mesmo não está contemplado nas nossas Faqs nem no noos Termos, sendo assim a informaçao dada pelo nosso atendimento ao usuario está correto. Atenciosamente. Fever Team www.feverup.com Em 16 de fevereiro de 2025 às 14:00:24 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [K4MEDX-6ERGV]


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