Exmos. Senhores,
Estou extremamente revoltada!
Após utilizar esta aplicação fora de Portugal sem nunca ter qualquer problema, decidi comprar um bilhete para um concerto "Candlelight" no meu país.
Derivado à falta de acessos, estacionamento e trânsito atrasamos 5 minutos e não nos deixaram entrar na sala do hotel Hilton Porto Gaia.
A responsável, disse que falasse com o apoio ao cliente a fim de reagendar os bilhetes para outra data e que esta situação acontecia algumas vezes mas que não teria problema.
Entrei em contacto e expliquei que chegamos eram 19:35 (hora do bilhete 19:30) e saímos de ao pé da colaboradora eram 19:41 (tive o cuidado de ver).
Tal como nós, mais dois casais foram barrados à entrada alegando o mesmo motivo "as portas já encerraram".
Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente, que ressalvo desde já, estarem à cerca de 2 semanas para me emitir uma fatura da minha compra com numero de contribuinte (após vários contactos para solicitar esse documento). Qual foi o espanto quando os mesmos dizem que a política da compra não permite atrasos e que não podem devolver o dinheiro ou reagendar os bilhetes.
Ora como é que a informação prestada no local é uma e no apoio o cliente é outra?
A própria colaboradora que nos recebeu pediu desculpa e informou que era uma situação RECORRENTE, o que me leva a querer que a empresa fatura à custa de pessoas que não usufruem da experiência.
Como nós ficaram pelo menos mais 4 pessoas barradas na entrada do respectivo evento.
Após dizerem pela 2ª vez que essa seria a decisão final, solicitei o link para o livro de reclamações e nunca mais deram resposta alguma.
Estamos a falar de uma compra no valor de 50€ e não eram os bilhetes mais caros! Imagino quem comprou esses respectivos bilhetes e lhe foi vedada a entrada por tão pouco quanto 5 minutos.
Desde então a empresa FEVER não deu qualquer tipo de resposta nem pelo Chat, WhatsApp ou e-mail e nós ficamos sem o dinheiro nem a experiência.
Relembrando que, nunca foi nosso objetivo receber o dinheiro de volta, mas sim, comparecer a um novo concerto numa nova data (disponíveis na aplicação).
Espero sinceramente que seja encontrada uma soluções sensata para esta situação.
Cumprimentos,
Ana Martins