back

Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: NOS Comunicações SA

10/07/2023

Fui vítima de fraude. Ligaram-me deste contacto 929026696, a pessoa identificou-se como Ronaldo Valente, como sendo operador da MEO, na qual me disse que o meu contrato acabava dia 30-06-2023, no entanto o meu contrato só acabava a 10-08-2023, a pessoa em causa disse-me que o meu contrato da MEO iria aumentar para o valor de 90€, e expôs-me a opção de mudar para NOS e ficaria a pagar um valor de 69,49€, com 180 canais + 200 MB net ilimitada + chamada ilimitadas 24 horas do fixo + 3 telemóveis (3500 min/sms + 10 GB + 25 GB para app nos TV) + Oferta Sport TV ou oferta Tv Cine, e visto que era mais vantajoso decidi optar por trocar. A pessoa em causa também me referiu que este valor seria de 69,49€ e que era uma promoção de São João, e que só podia ser feita no dia de contacto, a pessoa em causa também quis que a instalação foi feita o mais rápido possível, dia 27-06 fui contactada, dia 28-06 o contrato foi assinado e enviado e a instalação foi feita dia 29-06.O email que foi enviada a documentação do contrato referente à NOS, não foi enviado pela operadora, mas sim por outro email documentosgestaoclientes@sapo.pt.Desta forma gostaria de rescindir o contrato visto que não foi nenhum operador da NOS nem da MEO, a fazer esta alteração. Pois no email que me enviaram referia tudo o que eu iria ter, e no contrato que assinei não incluirão os telemovéis. Já contactei a NOS por via telefónica de modo a apresentar o meu caso, mas sem sucesso, pois disseram-me que como tinham vindo instalar o equipamento teria que pagar a montagem do equipamento, porém na própria loja disseram-me como era fraude não teria que pagar nenhum valor, visto que não foi feito a partir de nenhuma das operadores, mas sim por terceiros. Gostaria de ver o meu caso resolvido o mais rápido possível, visto que fui vitima de uma fraude. AtenciosamenteSónia Fernandes

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: S. F.

11/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.