Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

17/03/2022

Go4MobilityProblema: FraudeAssunto: Cobrança maliciosaNIF:146650476N.º de cliente:4852428-03Exmos. Senhores,Na minha fatura Vodafone deparei-me com a cobrança de serviços a uma entidade externa, a Go4Mobility, que aconteceram exatamente de sete em sete dias, durante fevereiro e o princípio do mês de março, no valor de 13,68€Procurei saber do que se tratava e deparo-me com queixas em fóruns das várias operadoras acerca de sms e números pin que, dissimuladamente, veiculam as pessoas a serviços sombra que servem só para extorquir dinheiro. Como considero que não tomei consciente e informadamente a opção de aceitar ou subscrever o serviço, nem é meu costume responder a questionários, jogar ou candidatar-me a sorteios, considero-me não só lesada como ludibriada, não conseguindo encontrar o momento ou o motivo que me possa ter ligado a este esquema enganoso e predatório. Sei por outros queixosos que as operadoras, descartam qualquer responsabilidade e também não encontrei nenhuma situação em que estas queixas tenham sido resolvidas a favor do lesado, mas não posso calar nem consentir este tipo de procedimentos imorais que são praticados à descarada e impunemente.Na fatura do próximo mês continuará, certamente, a cobrança por sei lá que mensagens ou contactos que me façam, mesmo indo para o spam. Mais 17,10€?!É um desespero!Com os melhores cumprimentos,AssinaturaHelena Pinto

Mensagens (1)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. P.

18/03/2022

Exmos., Srs.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que nos indiquem o número de telemóvel da cliente, para que possamos verificar esta situação.Agradecemos a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt[cid:image001.png@01D83AE1.9584F180]


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