back

FRAUDE SIXTH CONTINENT

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: SIXTH CONTINENT

24/11/2021

Reclamo por fraude após compras online de vales e créditos (vendidos em conjunto sob o nome de “boxes”) que supostamente serviriam para adquirir novos vales.Vales: efectuei compras de 4 vales, no valor total de 125 € para serem gastos na CEPSA e IKEA, disponibilizados pelo SixthContinent em 2020. Boxes: efectuei compras de 2 boxes de créditos, no valor total de 475 € que dariam acesso a 800€ de créditos para aquisição de vales. Este valor nunca foi desbloqueado pelo site para poder ser gasto em novos vales.Passada a data limite de disponibilização dos vales, após inúmeros pedidos de resolução no apoio ao cliente e passados quase 2 anos desde a primeira compra, continuo sem qualquer acção por parte da empresa com vista à disponibilização dos vales, ou ao reembolso do dinheiro que já pedi ou à possibilidade de uso dos créditos adquiridos através das 2 boxes.Nesse sentido exijo a devolução do dinheiro ou disponibilização dos respetivos vales e créditos para utilização. Em anexo envio documentos que comprovam as compras.

Mensagens (4)

SIXTH CONTINENT

Para: R. P.

24/11/2021

Gentile ReclamacaoHo ricevuto la tua richiesta di assistenza 823309 e sono già al lavoro!Entro 48 ore lavorative ti ricontatterò.Questa email è un servizio di SixthContinent. Fornito da Zendesk.[ER6YW7-X0EV]

SIXTH CONTINENT

Para: R. P.

24/11/2021

Gentile Reclamacao,Ti ringraziamo per averci contattato. Ho ricevuto la tua richiesta di assistenza (823309) e ti risponderò il prima possibile.Nel frattempo puoi consultare la nostra guida su s:sixthcontinent.zendesk.com/hc/it, dove potrai trovare utili suggerimenti per una più rapida soluzione dei tuoi quesiti!Ti preghiamo di non aprire altri ticket in merito alla stessa problematica al fine di garantire una soluzione ottimale del tuo problema.Grazie milleQuesta email è un servizio di SixthContinent. Fornito da Zendesk.[ER6YW7-X0EV]

SIXTH CONTINENT

Para: R. P.

14/12/2021

Gentile Reclamacao,Ti ringraziamo per averci contattato. Ho ricevuto la tua richiesta di assistenza (825332) e ti risponderò il prima possibile.Nel frattempo puoi consultare la nostra guida su s:sixthcontinent.zendesk.com/hc/it, dove potrai trovare utili suggerimenti per una più rapida soluzione dei tuoi quesiti!Ti preghiamo di non aprire altri ticket in merito alla stessa problematica al fine di garantire una soluzione ottimale del tuo problema.Grazie milleQuesta email è un servizio di SixthContinent. Fornito da Zendesk.[094E9R-3D4V]

SIXTH CONTINENT

Para: R. P.

14/12/2021

Gentile ReclamacaoHo ricevuto la tua richiesta di assistenza 825332 e sono già al lavoro!Entro 48 ore lavorative ti ricontatterò.Questa email è un servizio di SixthContinent. Fornito da Zendesk.[094E9R-3D4V]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.