Venho desta forma apresentar uma reclamação junto da NOS, relativamente à impossibilidade de livre resolução de contrato (no prazo legal de 14 dias), sem custos associados. No dia 09/02/2021 celebrei um contrato, através de contacto porta-a-porta, com duas gestoras de clientes da Empresa Sector Interactivo, entidade reconhecida pela NOS como parceiro de vendas de serviços. Aquando da celebração do contrato com as representantes do Sector interactivo, foi me dito várias vezes que caso não estivesse satisfeita com o serviço da NOS (por qualquer motivo) que poderia cancelar a subscrição do serviço sem qualquer custo associado (durante 14 dias). Volto a ressalvar que esta informação me foi transmitida várias vezes!! Experimentei o serviço e não fiquei satisfeita. Informei a NOS que queria a resolução do contrato usando para isso o meu direito de livre resolução ao que me foi informado que teria de pagar 383€ de custos de instalação. NUNCA, até esta altura, tinha sido informada desse valor. Gostaria então de contestar a obrigação de qualquer pagamento à NOS devido às mentiras apresentadas pelas representantes da Sector Interactivo que motivaram a celebração do contrato.Gostaria também de export a atitude de enganadora e de Má fé demonstrada pelas representantes da Sector interactivo.