back

Fraude Nos kanguru XL preços aumentados sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2023

Venho por este meio reclamar que aderi ao kanguru XL que custa 15€-15 dias 30€-30dias e agora sem eu saber foram aumentar quase 50% 15€ só dão 8 dias. Eu fui carregar 10€ e como não recebi dias praticamente nenhuns, fiquei Chateado. Até a pessoa no chat do Messenger ter explicado em 24h cada resposta 30 min e a pôr bonecos engraçados (como mete graça ao ser enganado) que os tarifários tinham mudado. Pergunto eu agora á nos se por lei isto é legal e se querem perder clientes? Se não me quiserem como cliente, na boa VC ou já para outra operadora, mas não vou pagar este aumento. Comprei o cartão 30 dias - 30-31€ e não este absurdo de agora. Vou passar a escrever no livro de reclamações diariamente.

Mensagens (11)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

04/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

04/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de setembro de 2023 11:18ecebeu uma reclamação: Fraude Nos kanguru XL preços aumentados sem aviso - (CPTPT01867791-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

É mentira encontrar-se resolvido.

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de setembro de 2023 11:18ecebeu uma reclamação: Fraude Nos kanguru XL preços aumentados sem aviso - (CPTPT01867791-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

É mentira encontrar-se resolvido.

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

É uma autêntica vergonha tentarem mais uma vez enganar o cliente. Eu tinha carregamento até dia 11.09 os 10€ não foram adicionados e o que foi falado ao telefone não foi feito. Ofereceram 40€-30 dias de serviço para retirar dias de carregamento meu o que é em si uma vergonha e em vez de passar os dias para 11.10 deram a desculpa como o telefonema foi dia 04.09 terem carregado para 04.10. Tiraram 6 dias ao cliente. A palavra que deram ao telefone foi mentira,.foi oferecido 30 dias e não 24 dias. Tbm não ficou falado qualquer data porque nem faz sentido oferecer um mês e retirar saldo que o cliente pagou. Exigir os 6 dias . Continuo a escrever no livro de reclamações diariamente, Portal da queixa e deco PROTESTE! Não gosto de ser burlado.Em primeiro aumentaram os preços sem qualquer informação ao cliente, depois o sistema de carregamento não funciona. Estamos em países de terceiro mundo? Depois ligam para o cliente e passam umas mentiras para fazer diferente daquilo que disseram. Basta ir ouvir a gravação da conversa não acham ? Apresentem onde ficou falado que recebia um mês a partir de dia 04.09 ? Eu alguma vez ia concordar em perder carregamento que paguei do meu dinheiro?! Já perdi que chegue e o cliente andar chateado também não ajuda nada !

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

15/09/2023

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de setembro de 2023 10:35 sua reclamação para a/o Fraude Nos kanguru XL preços aumentados sem aviso - (CPTPT01867791-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.