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Fraude no Pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Hunter Portugal

16/12/2018

Realizei uma compra de um item de calçado na loja Hunter Boot. Esta foi realizada através do seu website, sendo que o pagamento foi realizado por transferência bancária. Recebi no meu e-mail pessoal, que indiquei no website da empresa, a nota de transferência com os dados para a tal (mediada pela empresa Adyen). Após ter realizado a transferência (montante de 79,00 euros) não recebi mais nenhum contacto em relação à mesma. Depois de ter contactado a empresa sobre a situação, esta refere que não encontrou nenhum registo do meu email e compra no seu website, e que provavelmente teria sido alvo de fraude. Consultei do meu histórico do browser da Internet, confirmei que acedi ao site oficial com o endereço correcto. Contactei o meu banco e referiram que como a compra foi realizada por transferência que não conseguiu tomar nenhuma atitude em relação à mesma. A empresa nega eu ter realizado a compra.


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