Boa tarde Senhor Edson,Tendo em conta que são feitos teste intensivos e certificados aos nossos equipamentos indicamos que a probabilidade deste equipamento ir com humidade por parte do anterior proprietário é nula.Sendo que temos uma política de satisfação de clientes, a nível de compras online através do nosso site, o cliente tem 14 dias para retornar o mesmo e a nível de loja damos 48 horas caso o cliente detecte algum defeito. No caso apresentado recebemos o equipamento passado 9 meses desde a data de compra, estando este apresentado com vestígios de humidade o que nos é impossível a substituição pelo tempo de envio e também a reparação ao abrigo da garantia, pelo facto de apresentar vestígios de humidade.Relembramos que, desde da data da compra (21-02-2017) até ao momento em que nos foi entre para reparação (03-11-2017 )há variadas formas do mesmo apresentar, ou ganhar, sinais de humidade. Não necessita de deixar cair água em cima do equipamento para este apresentar tais sinais. Lembramos que ambientes muito húmidos como, por exemplo, uma casa de banho (levar o equipamento para o ambiente de casa de banho enquanto toma banho) poderá causar esses mesmos sinais e danificar o interior do equipamento.Mais uma vez salientamos que os testes são fidedignos e, por isso, neste momento querendo ajudá-lo a ter o seu equipamento 100% operacional poderemos aceitar que nos envie o mesmo de forma a ser verificado pelos mais especializados técnicos e os mesmo lhe darão um orçamento o mais amigável possível.Cumprimentos,TechloversÀs 13:05 de 19/02/2018, escreveu: Reclamação: Fraude na compra (CPTPT00356342-61) Edson Canganjo -- Recolha*Morada:*Rua S. Tiago N° 739, Carvalhosa - 4590-064 - Paços Ferreira, Portugal*Telemóvel:*967 281 145*Email: *geral@techlovers.ptRecolhaRecolha Recolha