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Fraude na compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Tech Lovers

16/02/2018

-Comprei um telemovel Iphone 5, logo de seguida passou apresentar problemas, e informei ao fornecedor dos problemas apresentados, pois desligava-se constantemente, o mesmo disse que a reclamação foi registada, e que assim que possível que envia-se o telemóvel, visto que não davam um outro de substituição e eu estava em processo de candidatura na Unversidade perguntei se haveria algum problema se enviar depois do processo e ele disse que não havia qualquer problema porque foi registado a anomaliaAssim que enviei, ainda dentro da garantia, disseram que o telemóvel tinha sinais de humidade, e que por isso não podia mais fazer nada, comigo o telemóvel nunca havia caído em água ou coisa semelhante pois eu tinha muito cuidado com o mesmo.e eles simplesmente disseram que o problema é meu e não podem fazer nada, eu disse que já havia uma reclamação, e eles simplesmente negligenciaram a minha situação.

Mensagens (5)

Tech Lovers

Para: E. C.

16/02/2018

Boa tarde Sr. EdsonComo sabe quando efectuou a compra a empresa techlovers dá 1 ano de garantia sendo que o mesmo não apresente marcas de mau uso, humidade..etc.Desta forma foi referido que o mesmo não iria ser reparado ao abrigo da garantia por apresentar vestígios de humidade .A única solução neste caso é a techlovers   verificar o equipamento na área técnica com autorização do cliente   indicar um orçamento da reparação.CumprimentosTechloversÀs 13:43 de 16/02/2018, escreveu: Reclamação: Fraude na compra (CPTPT00356342-61) -- Recolha*Morada:*Rua S. Tiago N° 739, Carvalhosa - 4590-064 - Paços Ferreira, Portugal*Telemóvel:*967 281 145*Email: *geral@techlovers.ptRecolhaRecolha Recolha

E. C.

Para: Tech Lovers

16/02/2018

Boa tarde,Este telemóvel não era totalmente novo, quem me garante que já não havia estes sinais de humidade, visto que logo na primeira semana liguei a informar este problemaLogo de principio informei a situação do telemóvel e foi-me garantido que estariam a par da situação.não podem simplesmente lavar as mão como se de nada se trata-se ou como se eu fosse o responsável pela anomaliaO telemóvel estava dentro do período de 1 Ano, e os sinais de humidade não foram comigo.

Tech Lovers

Para: E. C.

16/02/2018

Boa tardeConsoante a mensagem enviada indico que adquiriu o equipamento na data :21-02-2017 e apesar de reclamar na semana seguinte e de indicar que iria para a faculdade só recebemos o seu equipamento para garantia no dia 3-11-2017. sendo um período extenso no envio de acordo com ter mencionado a avaria no mes de fevereiro.Existe testes intensivos aos equipamentos tanto no fornecedor como na empresa techlovers, temos uma qualidade elevada no qual dispomos de programas certificados onde verificamos os mesmos antes da venda ao consumidor final.Desta forma caso o deseje podemos enviar o certificado do teste concluído ao equipamento antes da aquisição do mesmo.Como já indicado na mensagem anterior legamos 1 ano de garantia retirando marcas de mau uso, humidade.. etc, no qual o seu equipamento apresentou vestígios de humidade por consequência a reparação do mesmo não é efectuada ao abrigo da garantia.Melhores CumprimentosTechloversÀs 14:43 de 16/02/2018, escreveu: Reclamação: Fraude na compra (CPTPT00356342-61) Edson Canganjo -- Recolha*Morada:*Rua S. Tiago N° 739, Carvalhosa - 4590-064 - Paços Ferreira, Portugal*Telemóvel:*967 281 145*Email: *geral@techlovers.ptRecolhaRecolha Recolha

E. C.

Para: Tech Lovers

19/02/2018

Caros Senhores,Supondo que realmente foi submetido à testes e certificações, somente existem duas possibilidades, acreditar que erros humanos existem e que foi mau feito os testes ou que não há credibilidade nestes testes e certificações, por um curto espaço de tempo já apresentava problema, problema este proveniente de vocês.Somente quero que sejam justos e que reconheçam a vossa falha e tentei resolver, pois isso será muito mau para a vossa empresa, saber que os vossos testes não produzem segurança aos clientes.

Tech Lovers

Para: E. C.

20/02/2018

Boa tarde Senhor Edson,Tendo em conta que são feitos teste intensivos e certificados aos nossos equipamentos indicamos que a probabilidade deste equipamento ir com humidade por parte do anterior proprietário é nula.Sendo que temos uma política de satisfação de clientes, a nível de compras online através do nosso site,   o cliente tem 14 dias para retornar o mesmo e a nível de loja damos 48 horas caso o cliente detecte algum defeito. No caso apresentado recebemos o equipamento   passado 9 meses desde a data de compra, estando este apresentado com vestígios de humidade o que nos é impossível a substituição pelo tempo de envio e também a reparação ao abrigo da garantia, pelo facto de apresentar vestígios de humidade.Relembramos que, desde da data da compra (21-02-2017) até ao momento em que nos foi entre para reparação (03-11-2017 )há variadas formas do mesmo apresentar, ou ganhar, sinais de humidade. Não necessita de deixar cair água em cima do equipamento para este apresentar tais sinais. Lembramos que ambientes muito húmidos como, por exemplo, uma casa de banho (levar o equipamento para o ambiente de casa de banho enquanto toma banho) poderá causar esses mesmos sinais e danificar o interior do equipamento.Mais uma vez salientamos que os testes são fidedignos e, por isso, neste momento querendo ajudá-lo a ter o seu equipamento 100% operacional poderemos aceitar que nos envie o mesmo de forma a ser verificado pelos mais especializados técnicos e os mesmo lhe darão um orçamento o mais amigável possível.Cumprimentos,TechloversÀs 13:05 de 19/02/2018, escreveu: Reclamação: Fraude na compra (CPTPT00356342-61) Edson Canganjo -- Recolha*Morada:*Rua S. Tiago N° 739, Carvalhosa - 4590-064 - Paços Ferreira, Portugal*Telemóvel:*967 281 145*Email: *geral@techlovers.ptRecolhaRecolha Recolha


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