back

Fraude em promoção retoma Samsung S22

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: FNAC

05/03/2022

Venho por meio dessa demonstrar minha profunda frustração ao ser levado a aderir à promoção de retoma do Samsung S22 Ultra 512Gb através da avaliação preliminar de retoma do meu telemóvel S21 Ultra 512Gb na loja como categoria B, com 980 euros de valor de retoma.Após pagar 1.479,99 no cartão de crédito e aguardar 12 dias para receber o novo telemovel, fui informado que teria que fazer nova avaliação e que agora meu telemóvel era categoria C e que não teria direito a qualquer valor de retoma. Me senti enganado e vítima de fraude.Meu tempo foi desperdiçado, minha inteligência subestimada e todos saíram perdendo. Não entendo de quem foi a culpa, mas a principal vítima foi eu, que agora terei que devolver o novo telefone e ainda esperar para que meu dinheiro seja devolvido. Tudo muito lastimável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.