Venho por meio desta, reclamar a V.Sº , o meu descontentamento em ser cliente NOS, eu queria colocar internet, TV e telefone em nosso Alvéolo que seria nossa futura casa, porque teríamos que devolver o apartamento, e assim, procuramos a MEO que já erámos clientes, mas ela não poderia ajudar pq não tinha apoio via satélite, foi quando fiz contato com a NOS e fizemos o contrato de TV, Internet e Telefone, apesar de nunca ter utilizado o Telefone, enfim, está lá. Bem...como disse era cliente MEO e recebi uma ligação da NOS que a tarifa iria aumentar isso em Fevereiro 2023, e aproveitei e falei sobre fazer a portabilidade dos meus telemóveis para NOS, mas eu disse , olha eu só vou mudar a partir de julho de 2023 ou eu te aviso quando eu for mudar para fazermos a portabilidade. E a atendente disse que tudo bem, fizemos o contrato e eu aceitei as contições que naquele momento me atenderia. No entanto, meu marido não queria fazer a portabilidade pq esávamos pagando duas faturas na MEO e na NOS, e a atendente me disse que não poderia mudar pq já tinha a portabilidade. Ai vem a mentira , aonde me senti lesada e quero processar a NOS por danos morais e injúria, eles me enganaram, disse que desde de Fevereiro eu já tinha aceitado as condições que tinha sido feito uma nova fidelidade , até ai de fidelidade, não tenho problema, o errado foi ela me dizer que eu já tinha feito a portabilidade e não fiz, Dia 09 estive na loja para pegar os catões que até aquele dia se pagava os números de telemóveis sem os ter, e então, dia 11 de julho estive na loja da NOS para saber a respeito da Portabilidadepq meu telefone não tinha mudado e para minha surpresa, não tinha portabilidade nenhuma feita, precisava preencher uns papéis e pegar a assinatura do Elias que é a pessoa responsável pelos números de telefone da MEO. Peguei a assinatura dele no trabalho e qd ele chegou a noite eu expliquei tudo para ele, então ele ficou muito nervoso que não tinha nada de portabilidade e pediu para MEO abrir uma denúncia contra a portabilidade. Eu liguei na NOS depois do trabalho e uma atendente não fez nenhum esforço para me ajudar, estava me sentindo enganada, estava nervosa, angustiada, triste e me sinto de mãos atadas por não conseguir me livrar dos cartões de telemóveis são 4 cartões que não me servem de nada, pq o meu companheiro não quer assinar pra portabilidade de telmóveis e eu não sei como vou pagar essas faturas atual e as que virão , sendo que eu não tenho trabalho e dependo dele para me ajudar. Eu falei com a atendente que não quero mais os cartões e que deixaria como estava antes, só a TV. Internet e Telefone Fixo, ela não quis me ajudar.Estou inconformada,não consigo dormir, estou com crise de ansiedade e ninguém quer saber de nada, só de manter um produto que só começou a existir dps que peguei os cartões na loja e descobri quer não tinha portabilidade nenhuma. Agora vou ter que pagar uma fatura que nenhum cartão passou pra portabilidade, isso é justo?Quero minha vida em paz de volta. Só de ouvir falar em NOS já entro nos nervos, tenho diabetes e já tive um enfarto, não quero acabar com meus dias , só pq a NOS não aceita que errou.Obrigada por terntarem me ajudar.Aglaê Musella