back

Fraude Dr. Martens Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: Dr. Martens Portugal

09/01/2020

Bom dia, Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra online naquela que se diz ser a Dr. Martens de Portugal, no valor total de 81€, incluindo portes. Quando efetuei a compra, dizia no site que a entrega seria entre 5 a 10 dias uteis. Sempre achei estranho porque primeiro, quando efetuei a compra nao recebi nenhum email, depois, o estado da compra nunca saiu do mesmo, e para alem disso enviei-lhes um email que nunca me foi respondido. Peço por favor que me ajudem neste sentido.Obrigada.

Mensagens (1)

Dr. Martens Portugal

Para: S. N.

09/01/2020

Boa tarde,Fiz hoje uma reclamação uma vez que fui burlada ao comprar online. Como o site da loja do qual quis fazer reclamação não tinha email, apenas coloquei o meu, pelo que a queixa me veio parar a minha caixa de correio.Não sei o que podem fazer para me ajudar neste sentido, mas deixo aqui o site da suposta loja online para caso queiram verificar: www.lojadrmartens.com/Muito obrigada,Sara Nascimento Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.