Venho por este meio comunicar uma possível fraude que considero ter sido alvo por parte da Mango/Seur. Realizei uma encomenda online pelo site da Mango (www.mango.pt) de um artigo no valor de 59,98 no passado dia 23-06-2019. O valor foi liquidado na altura através de pagamento de serviços. Acontece que desde ai a Transportadora com quem a Mango tem protocolado fazer as entregas afirma ter tentado entregar a mesma, sem sucesso. A morada esteve sempre correta. E estavam sempre pessoas na respetiva morada para a receber. Aqui temos a primeira incongruência. No dia 09-07 recebo uma comunicação da Mango para me deslocar a um ponto de recolha, tendo em conta que a transportadora não conseguia fazer o respetivo envio. Assim o fiz. Qual o meu espanto: Aquele ponto de recolha (loja AKI Alverca)já não trabalha com a Mango á um ano sensivelmente.A partir daqui (e passado um mês de ter feito esta encomenda) a Mango pediu-me desculpa e informou-me que n\ao conseguiam assegurar a entrega do artigo pelo que teríamos que efetuar o reembolso do valor. Enviaram-me email a pedir os dados bancários. Respondi conforme pedido e qual o meu espanto que, hoje (dia 08-08-2019) me informam através de contacto e de email que não procedem ao reembolso pois a transportadora agora diz que o artigo foi entregue. No próprio email consta o que chamam de POD assinado com o meu nome Gonçalo datado de 28-06-2019.Aqui, a meu ver, entramos num âmbito de fraude- Falsificação de assinatura. Não só não fui eu que assinei/recebi, como é impossível tê-lo feito no dia 28-06-2019. Tenho emails da SEUR deste dia e posteriores a informar que não conseguiram fazer a entrega. Não faz sentido.Exijo não só a restituição do valor, como uma recompensa por todo este transtorno e tempo perdido.