back

Fraude/Burla - Ginova

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. L.

Para: Ginova sapatarias

26/10/2025

Exmos. Senhores, A 21/09/2025 comprei no site da ginova.pt 5 partes de sapatilhas alegadamente das marcas NIKE e ADIDAS, totalizando 407,26€, pagamento realizado no momento via MBWay. No dia seguinte, recebi um email a informar que a encomenda iria ser gerida por um parceiro - Smooth Saturday (informação não dada previamente) e que a entrega seria efetuada até ao dia 21/10/2025 (no site divulgam um prazo de entrega em 48h...). Contudo, até à presente data (26/10/2025), ainda não recebi qualquer encomenda. Já efetuei diversos contactos com a Ginova e com o tal parceiro e não obtive qualquer resposta, mesmo após exigir o reembolso perante informações falsas. Após pesquisas de relatos semelhantes, julgo ter sido claramente burlada de forma premeditada. Isto é totalmente inadmissível e exijo, no mínimo, o reembolso total do valor perante todos os danos causado... tempo, stress, dinheiro perdido... A Ginova tem de se responsabilizar por isto. É uma fraude evidente! Agradeço resposta (que não seja em branco!!!). Ridículo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.