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Fraco Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Marsh

18/03/2025

Boa tarde. Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a companhia de seguros Marsh. Após o falecimento da minha mãe, e do envio de toda a documentação para a Credibom, que reencaminhou o processo para esta empresa de forma a accionar o seguro do carro que ela andava a pagar, foi-me dito que enviaram uma carta a pedir "relatório médico com indicaçao da data do diagnóstico da doença oncológica" (algo que já estava na documentação entregue á Credibom, e que lhes foi reencaminhada). Não recebi nenhuma carta, então, passado tanto tempo sem resposta da parte da empresa, enviei e-mail para que me dessem informações sobre o ponto de situação. Aí, a 25 de Fevereiro, foi-me pedido o "relatório médico com indicação da data de diagnostico da doença oncológica", que voltei a enviar, de forma a evitar que o processo ficasse em suspenso. Na ausência de resposta por parte da empresa, voltei a pedir informações no dia 12 de Março, e só no dia 18 de Março recebi a seguinte resposta: "Boa tarde, Após análise de toda a documentação enviada, necessitamos que nos faça chegar Relatório médico com indicação da data de diagnóstico de doença oncológica, para que nos seja possível dar seguimento ao mesmo." Reenviei novamente o relatório médico com a indicação da data de diagnóstico da doença oncológica. Duas vezes. Vejo-me impedido de cancelar a conta bancária da minha mãe por ainda lhe estarem a cobrar as prestações, sendo este o único crédito que carece de resolução. Posto isto, acho lamentável a situação e lastimável o serviço. Foi mais fácil tratar de cerca 60.000 da casa com o Novo Banco e a GamaLife, do que cerca de 6.000 de um carro com a Credibom e a Marsh. Com os melhores cumprimentos. Muito obrigado.

Mensagens (2)

Marsh

Para: M. O.

20/03/2025

N° de conta: N° de dossier de sinistro: Tipo de sinistro: Respeitante a: 80004018695 11078 DC - MORTE Claudia Manuela Codinha Florência @@REF_ID@b8bd96911503455aa7@REF_ID@@ Caro. Sr. Márcio Oliveira A Marsh, Lda na qualidade de Gestora de Sinistros para a Seguradora CACI, confirma que recebeu a sua reclamação, referente à demora no processo de sinistro acionado, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Somos pela presente informar que iremos proceder à análise da vossa contestação, após a qual, a documentação será enviada para a Seguradora, a fim de ser analisada , entraremos em contacto para informar o ponto de situação. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar: Credibom – Assuntos relacionados com a contratação e pagamentos do seguro de crédito. TEL: 214 138573seguros@credibom.pt Marsh – Assuntos relacionados com o processo de sinistro. TEL: 213113 860caci.sinistros@marsh.com Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Departamento de Operações Marsh Lda

Marsh

Para: M. O.

09/04/2025

@@REF_ID@b8bd96911503455aa7@REF_ID@@ Exmos Senhores da Associação DecoProteste, Relativamente ao assunto e à referência acima indicados, informamos que, na ausência de autorização/mandato escrito que lhes conceda acesso a informação confidencial, foi hoje enviada a resposta às questões colocadas diretamente ao reclamante. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Serviço de Gestão de Reclamações


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