Reclamações recentes

M. O.
18/03/2025

Fraco Serviço

Boa tarde. Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a companhia de seguros Marsh. Após o falecimento da minha mãe, e do envio de toda a documentação para a Credibom, que reencaminhou o processo para esta empresa de forma a accionar o seguro do carro que ela andava a pagar, foi-me dito que enviaram uma carta a pedir "relatório médico com indicaçao da data do diagnóstico da doença oncológica" (algo que já estava na documentação entregue á Credibom, e que lhes foi reencaminhada). Não recebi nenhuma carta, então, passado tanto tempo sem resposta da parte da empresa, enviei e-mail para que me dessem informações sobre o ponto de situação. Aí, a 25 de Fevereiro, foi-me pedido o "relatório médico com indicação da data de diagnostico da doença oncológica", que voltei a enviar, de forma a evitar que o processo ficasse em suspenso. Na ausência de resposta por parte da empresa, voltei a pedir informações no dia 12 de Março, e só no dia 18 de Março recebi a seguinte resposta: "Boa tarde, Após análise de toda a documentação enviada, necessitamos que nos faça chegar Relatório médico com indicação da data de diagnóstico de doença oncológica, para que nos seja possível dar seguimento ao mesmo." Reenviei novamente o relatório médico com a indicação da data de diagnóstico da doença oncológica. Duas vezes. Vejo-me impedido de cancelar a conta bancária da minha mãe por ainda lhe estarem a cobrar as prestações, sendo este o único crédito que carece de resolução. Posto isto, acho lamentável a situação e lastimável o serviço. Foi mais fácil tratar de cerca 60.000 da casa com o Novo Banco e a GamaLife, do que cerca de 6.000 de um carro com a Credibom e a Marsh. Com os melhores cumprimentos. Muito obrigado.

Resolvida
A. C.
11/05/2016

Seguro de vida realizado a uma pessoa com doença oncológica

É de lamentar toda a situação associada a este crédito, mas ainda é mais grave permitirem e autorizarem a realização de um seguro de vida a clientes com doença oncológica em fase avançada. Todo o processo é muito complexo e tenho todos os documentos comprovativos da actuação de má fé de todas as entidades relativas a este crédito. Não compreendo como é que vendem seguros a pessoas que nunca poderiam usufruir deles. A vossa politica tem que mudar. Agora que o meu pai está morto é que pedem papeis comprovativos da sua boa saúde, pois esses papeis deviam ser pedidos no acto do contrato e não quando vos chega aí o pedido de utilização do crédito. Para mais em 2014 o meu pai já se encontrava isento por incapacidade a 60%. O meu pai na data do crédito estava sobre altas influências de quimioterapia, radioterapia e morfina, foi levado a fazer algo, manipulado por terceiros e infelizmente eu só soube da situação após a sua morte, pois nem sequer sabia da existência do crédito nem do dito veículo. Agora deviam pedir responsabilidades aos vossos associados e vocês próprios, pois se o stand soube fazer tão bem crédito e seguro agora também devia saber fazer o pagamento do restante crédito. E não venham dizer me que é impossivel saber se uma pessoa está ou não doente, pois neste caso o meu pai pouco ou nada falava, pois tinha sido operado ao cancro na laringe o que lhe impossibilitava a fala e era muito complicado expressar-se verbalmente, e mais a sua aparência fisica era a de um homem de 1m89 que pesava uns miseráveis 50kilos. Era mais do que visivel. A forma como estão a descartar a situação é no minimo vergonhosa.

Encerrada

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