Exmos Srs
Depois de quase dois anos convosco hoje tentei obter informações sobre a comparticipação da vossa companhia em relação a Armações e lentes para óculos e perguntas em relação a estomatologia.
Cheguei a conclusão que ao contrário do que me foi vendido na contratação do seguro a vossa companhia oferece somente descontos de 10 a 30 % na aquisição de armações e lentes quando me foi vendido que seria 200€ de 2 em 2 anos.
Em relação a Estomatologia também é risível o desconto oferecido, não há informação concreta sobre os assuntos, depois é a dentinet e os preços or eles defenidos. Mas em cima disso nem todos os provedores da dentinet tem os mesmos preços.
Grande confusão com o objetivo the confundir cada vez mais os clientes.
Quem viveu grande parte da vida no norte da Europa e chega aqui , parece que retrocedi no tempo e vivo em 1998 ano que cheguei aos Países Baixos e mesmo assim já em 98 era mais simples e claro do que aqui em quase 2026.
Não contente com as respostas dadas pelos vossos serviços, estarei fora da vossa companhia no princípio do próximo ano.
Ainda por cima uma das colaboradoras não contente de ter de estar a explicar o que lhe perguntei, desligou o telefone.
Pelo preço pago Mgen não vale a mensalidade.