Exmos. Senhores,
Encomenda nº1549999
Comprei um Forno Bosch e ao abrir a caixa, no mesmo dia que me foi entregue, reparei logo que vinha mal embalado pois apenas vinha com um fino cartão à volta e nos topos, e esferovite em cima e em baixo que nao protegia dos lados o forno (para além de que eu paguei por um serviço de encomenda frágil e veio embalada nestas condições e sem aquela fita ou algo do género a dizer fragil). Ao retirar o plastico fino que vinha em volta reparei que a caixa por fora tinha um buraco de amolgado (o que mostra falta de cuidado) e ao abrir a caixa reparei logo que o forno estava ao contrário, o lado da porta de vidro do forno encontrava-se contra o chão (sendo que esse lado estava virando para o fundo da caixa, indicando que a mantiveram sempre assim) e quando retirei o cartão todo o vidro do forno encontrava-se todo estilhaçado pela caixa, reparando também que um dos cantos do esferovite se encontrava partido.
Contactei o apoio ao cliente no próprio dia (18/03/2025) e até agora, após vários emails e de enviar toda a informação que me solicitaram, continuam a dizer que ainda estão a averiguar e não têm uma resposta para me dar.
Cumprimentos.