back

Forno/microondas entregue com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: MHR, Lda.

04/09/2023

Venho por este meio reclamar a demora de mais de um ano em resolver a reparação ou troca do forno AEG KMK761080B, entregue na manhã do dia 08/08/2022, com a caixa danificada e cobertura superior amolgada.Após inúmeras trocas de mensagens por WhatsApp, ao longo de meses, a empresa remeteu-se ao silêncio desde 06/07/2023.Continuo com o forno amolgado e sem perspectiva de resolução.As trocas de mensagens ao longo de um ano, estão devidamente guardadas.

Mensagens (1)

MHR, Lda.

Para: H. M.

02/10/2023

Exmos. Senhores.Acusamos a receção da reclamação em questão que mereceu a N/ melhor atenção.De acordo com o pedido efetuado á marca, foi aprovada e aceite pelo consumidor a troca do painel amolgado.Infelizmente o centro de assistencia local não consegui dar resposta ao pedido pelo que, depois de muita insistencia a AEG, autorizou a troca do equipamento.Como o equipamento está em perfeito funcionamento, sendo o dano meramente estético, ainda foi proposta uma desvalorização de 200eur. ao consumidor, que não foi aceite, pelo que procederemos á troca do equipamento, de acordo com a disponibilidade do cliente, dia 9/10.Disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento adicional.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.