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FORNECIMENTO DE INTERNET

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

14/08/2023

Eu Maria José Sousa esposa de José Monteiro Sousa, NIF 107576570 e cliente NOS C718321001 , venho por este meio comunicar que o fornecimento de internet se tornou intermitente há alguns meses, aparecendo um aviso na janela de activação sempre que a fazia, dizendo que: este Wi-Fi usa uma segurança standard antiga que está sendo descontinuada.Recomendamos a ligação a outra rede.Comunicado esta anomalia pelo 16990, era reposta a normalidade do fornecimento por algumas horas .Dia 8 , sem internet, contactei de novo o número, tendo o técnico reposto o serviço, e, dito que enviava um SMS para o qual (caso se repetisse) poderia enviar pedido de APOIO após o que seria contactada com brevidade.No mesmo dia a anomalia repetiu-se e fiz o pedido de apoio tendo recebido uma mensagem dizendo que iria ser contactada em breve. ATÉ HOJE! Repeti os pedidos diàriamente (SEIS vezes) e recebi a mesma mensagem sempre NUNCA TENDO SIDO CONTATADA.Em desespero de causa dia 9 voltei a ligar o 16990 sendo atendida por alguém que tentou resolver o problema, mostrando grande dificuldade em todos os passos e manteve as várias tentativas de resolução desde as 18,11 h até perto das 20,30 h, referindo que havia avaria no Router. Sugeri que seria altura de solicitar um técnico a casa mas respondeu que eu teria que pagar a deslocação...Sou médica e executo múltiplos trabalho em casa, para além de necessitar de fazer prescrições para os doentes. Para isso, tenho-me deslocado a casa de familiares para trabalhar.. Nas restantes situações tenho utilizados PERMANENTEMENTE os Dados Móveis Aí ,activei a nos.pt/dif , onde verifiquei que os meus pedidos estavam registados como RESOLVIDOS e não havia qualquer registo para a solicitação de técnico ao domicilio.Assim, venho comunicar o sucedido considerando INADMISSIVEL que a operadora permita que os seu clientes sejam assim atendidos..Desejo resolução IMEDIATA dos problemas declarados considerando que os Dados Móveis, caso tenham sido excedidos, nao sejam debitadosCom os melhores cumprimentos,Maria josé Sousa

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

16/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

16/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

19/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

19/08/2023

Recebi hoje esta mensagem que copio abaixo:"Provedoria NOS [provedoria.nos@nos.pt]sexta, 18/08, 18:41 (há 23 horas)para mimCaro cliente, Analisámos a reclamação que apresentou e tentámos ligar-lhe para prestar todos os esclarecimentos necessários, mas não conseguimos falar consigo. Questões técnicasPara podermos avaliar as questões que refere, será necessário realizarmos alguns despistes técnicos no sentido de resolver as mesmas. Assim, e por indisponibilidade de contacto informamos que, caso a situação ainda se mantenha, poderá contactar-nos para a Linha de Apoio ao Cliente (16990 -chamada gratuita se realizada a partir da nossa rede) escolhendo a opção técnica (3). Deverá estar próximo dos equipamentos quando nos ligar. Lamentamos o transtorno causado. Se tiver dúvidas fale connosco, estamos sempre disponíveis para si• no site nos.pt• pelo telefone 16990 ou 931 699 000 (Consulte o custo da chamada em https://www.nos.pt)• numa loja NOSUse um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.Obrigado,Serviço ao Cliente"Contudo ,conferindo o registo das chamadas recebidas desde o dia 09/08, não encontro qualquer chamada dos serviços NOS no meu telemóvel que está inserido no contrato que temos com a NOS.Deste modo, a situação mantem-se tal como expus na minha reclamação de 14/08 e que não teve qualquer solução..... e mantenho-me sem serviço de Internet.Com os melhore cumprimentos

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

21/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de agosto de 2023 10:49uma reclamação: FORNECIMENTO DE INTERNET - (CPTPT01854685-45)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

21/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de agosto de 2023 10:49uma reclamação: FORNECIMENTO DE INTERNET - (CPTPT01854685-45)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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