back

Fornecimento de combustível GNC

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

t. z.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

13/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar a minha frustração, que sou de Guimarães e perto de mim há 7 bombas de combustível Galp, num raio de 40km, e nenhum tem abastecimento de GNC. Fazem publicidades para obtermos carros a gás para reduzir emissão, quando não dão fornecimento de tal. Só tem gpl. Acho que deviam investir mais no GNC. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: t. z.

24/06/2025

Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Com os nossos cumprimentos, Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Jun 13 2025 02:01::00 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Fornecimento de combustível GNC CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: t. z.

07/07/2025

Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos, uma vez mais, que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Com os nossos cumprimentos, Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: clientes@galp.com; Recebido: Tue Jun 24 2025 16:17::40 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Assunto: RE: Fornecimento de combustível GNC CRM:024387 Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Com os nossos cumprimentos, Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Jun 13 2025 02:01:00 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Fornecimento de combustível GNC CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: t. z.

07/07/2025

Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente Salvador Fonseca Farinha Franco Almeida, Acusamos a receção do seu contacto, submetido através do portal DECO, relativamente ao fornecimento de combustível GNC na área de Guimarães, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o transtorno causado e compreendemos a insatisfação demonstrada face à ausência de pontos de abastecimento de Gás Natural Comprimido (GNC) nessa região. Após análise interna, informamos que, neste momento, não existe previsão para a instalação ou disponibilização de GNC nos postos de abastecimento localizados em Guimarães. Ainda assim, agradecemos a sua sugestão, que será devidamente considerada no âmbito do nosso processo de avaliação e planeamento da expansão da rede de postos com este tipo de combustível. Reforçamos que continuamos empenhados em acompanhar as necessidades dos nossos Clientes e em promover soluções energéticas mais sustentáveis e acessíveis, ajustadas às diferentes regiões do país. Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: clientes@galp.com; Recebido: Mon Jul 07 2025 10:32::13 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Assunto: RE: Fornecimento de combustível GNC CRM:024387 Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos, uma vez mais, que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Com os nossos cumprimentos, Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: clientes@galp.com; Recebido: Tue Jun 24 2025 16:17:40 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Assunto: RE: Fornecimento de combustível GNC CRM:024387 Referência: R-5348937-K5Q5 Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Com os nossos cumprimentos, Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Paula Ínsua Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Jun 13 2025 02:01:00 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Fornecimento de combustível GNC CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.