Referência: R-5348937-K5Q5
Caro Cliente Salvador Fonseca Farinha Franco Almeida,
Acusamos a receção do seu contacto, submetido através do portal DECO, relativamente ao fornecimento de combustível GNC na área de Guimarães, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o transtorno causado e compreendemos a insatisfação demonstrada face à ausência de pontos de abastecimento de Gás Natural Comprimido (GNC) nessa região.
Após análise interna, informamos que, neste momento, não existe previsão para a instalação ou disponibilização de GNC nos postos de abastecimento localizados em Guimarães. Ainda assim, agradecemos a sua sugestão, que será devidamente considerada no âmbito do nosso processo de avaliação e planeamento da expansão da rede de postos com este tipo de combustível.
Reforçamos que continuamos empenhados em acompanhar as necessidades dos nossos Clientes e em promover soluções energéticas mais sustentáveis e acessíveis, ajustadas às diferentes regiões do país.
Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: galp.com
Email. clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Paula Ínsua
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: clientes@galp.com;
Recebido: Mon Jul 07 2025 10:32::13 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Assunto: RE: Fornecimento de combustível GNC CRM:024387
Referência: R-5348937-K5Q5
Caro Cliente,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos, uma vez mais, que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável).
Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
Com os nossos cumprimentos,
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: galp.com
Email. clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Paula Ínsua
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: clientes@galp.com;
Recebido: Tue Jun 24 2025 16:17:40 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Assunto: RE: Fornecimento de combustível GNC CRM:024387
Referência: R-5348937-K5Q5
Caro Cliente,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 12874334, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável).
Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
Com os nossos cumprimentos,
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: galp.com
Email. clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Paula Ínsua
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Fri Jun 13 2025 02:01:00 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Fornecimento de combustível GNC
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.