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Foi tirado o saldo do cartão e não devolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Sodexo Portugal

21/09/2023

No dia 13 de setembro recebi uma informação de que o saldo do cartão sodexo antigo seria enviado para o novo. Eu tinha 166,40 euros no novo cartão e no sábado dia 15 de setembro foi me tirado todo o saldo. Agora estou com -31 euros de saldo e hoje dia 21 se setembro ainda sem poder utilizar o meu saldo, que é meu por direito.

Mensagens (1)

Sodexo Portugal

Para: L. F.

21/09/2023

- Please type your reply above this line -A sua solicitação (178719) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email.Obrigado.----------------------------------------------Daniel Pereira, Sep 21, 2023, 20::48 GMT+1Caro ClienteAgradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta foi encaminhada para análise, à qual será dada resposta com a maior brevidade possível.Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, dias úteis das 9:00 às 18:00 através do n° 808 911 267.Com os nossos melhores cumprimentosIf you have any questions, please do not hesitate to contact us every weekday from 9:00 am to 6:00 pm at 808 911 267.Kind regardsDaniel PereiraSodexo Benefícios e Incentivos - PortugalRua Joshua Benoliel, 6- 5°C1250-132 LisboaAtendimento.portugal@sodexo.com 808 911 267Sodexo - Tudo começa no dia-a-dia: www.sodexo.comJunte-se na luta contra a fome: www.stophungertoday.com----------------------------------------------Reclamacao, Sep 21, 2023, 20:43 GMT+1 ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) --------------------------------This email is a service from Sodexo Portugal.[31E19E-3XDY6]


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