back

Foi me retirado dinheiro da conta em débito directo,na qual nao autorizei para tal,nem conheço empre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. G.

Para: Chubb

04/01/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (1206969 ,santander ) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado dois débitos diretos no valor de (6.99 +6.99) euros, em (3/01/2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Chubb

Para: J. G.

08/01/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação do Sr. JOAO GONCALVES, por intermédio de V. Exas. o que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para si diretamente enviada, para a sua morada. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Atenciosamente, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.