back

Fizeram a cobrança e bloquearam minha conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. I.

Para: Amazon.es

14/06/2023

Fiquei em torno de 1 semana tentado realizar a compra de um produto, porem o valor era sempre estornado para minha conta sem explicação.Fiz a tentativa com 2 cartões que possuo, e sempre a mesma coisa.Resolvi fazer uma tentativa com o MB NET, após o valor ser debitado da minha conta perdi o acesso a ela, dizendo estar suspensa, após enviar os documentos que me pediram, como fatura do cartão para comprovação, inclusive enviei um documento específico sobre a transação (fornecido pela gerente do meu banco), e passaporte para a minha identificação. Porem não consigo ter acesso a minha conta e nem fui reembolsado pelo que foi debitado em minha conta.Como não tenho acesso a minha conta não consigo nem fazer uma reclamação formal dentro da plataforma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.