Ex.mo Sr. Marco Alves,Conforme previstos nos termos e condições, voluntariamente aceites por si e cumpridos por nós, a sua encomenda foi expedida dentro do tempo previsto, tendo sido recebida por si no dia 9 de março de 2018.A encomenda foi paga no dia 7 de março de 2018, às 17h09m, sendo processada e enviada no dia 8 de março e recebida às 15h16m do dia 9 de março. O n.° de tracking é o 7473/10339225 e pode ser seguido em Nacex.pt ou se preferir clicando no link direto: s:nacex.pt/seguimientoDetalle.do?agencia_origen=7473andnumero_albaran=10339225andestado=1andinternacional=0andexterno=Nandusr=nullandpas=nullVerificamos que os e-mails de confirmação de encomenda foram entregues no servidor do seu e-mail, pelo que deverá consultar o SPAM para verificar se o mesmo eventualmente não foi bloqueado.Face ao exposto e por considerarmos que o assunto se encontra tratado, informamos que qualquer questão adicional pode contactar-nos diretamente por e-mail ou através da sua conta.Com os melhores cumprimentos,José PintoPrazer 24www.Prazer24.comÀs 15:42 de 08/03/2018, escreveu: Reclamação: Fiz.encomenda e nao sei nada acerca dela (CPTPT00372863-92)