back

FIZ A ENCOMENDA E NÃO RECEBI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Perfumarias PRIMOR

05/06/2023

Boa tarde. fiz uma encomenda pelo portal https://www.primor.eu/pt_pt/sales/order/history/ com o nº da encomenda 2000504706 - o valor pago através de referencia multibanco no dia 02/06/2023 e até a presente data não tive retorno da empresa sobre o estagio a entrega e hoje recebi um email para avaliar a encomenda que eu nem recebi.

Mensagens (3)

Perfumarias PRIMOR

Para: J. G.

08/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. G.

Para: Perfumarias PRIMOR

08/06/2023

A empresa muito desorganizada. Porque não tem como o cliente acompanhar a tua encomenda do início ao fim como em outros portais. Minha experiencia com a empresa é a primeira e muito negativa. A empresa responde aos email de forma nada segura para o cliente ainda deseja que a encomenda seja em vez de não só assegurar a chegada da encomenda já paga. E Nesta situação deveriam me recompensar de alguma forma pelo mal serviço prestado. E deixo aqui também a nota que as reclamações da Primor são inúmeras tanto na deco como em outros portais. A empresa não demostra segurança, seriedade e compromisso com o cliente.

Perfumarias PRIMOR

Para: J. G.

15/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.