Boa tarde,Caro Miguel, a Fitness Hut recebeu a sua exposição na Plataforma Reclamar da Deco, a qual mereceu a nossa atenção.A Fitness Hut informa que o Miguel tinha uma adesão Corporate, ou seja, a sua modalidade é através da parceria com a instituição ACP.O Miguel aderiu à Modalidade Corporate Duo a 21/06/2021, como já referido através da ACP.A sua modalidade foi sempre esta, até 31 de Dezembro.A Fitness Hut e a ACP não renovaram o protocolo e essa informação foi partilhada aos sócios aderentes através desse protocolo.' Olá Miguel,Lamentamos informar que a sua empresa não renovou o acordo de parceria estabelecido com o Fitness HUT.Contudo.trazemos-lhe boas notícias! Poderá continuar a usufruir da melhor ExperienciaHut sem ter que efetuar qualquer procedimento.A partir de 1 de janeiro de 2023, regularizaremos a sua adesão para o valor oficial do Clube (consulteaqui), podendo disfrutar das vantagens IBERIA como: o acesso ao serviço denutrição personalizado, treinos diários ilimitados, convidar os seus amigos (de sexta a domingo), entre outras.Caso tenha interesse em optar por outra modalidade, poderá solicitar a alteração na App Fitness Hut.Encontramo-nos no Clube!A Equipa Hut.'Uma vez que a sua modalidade não foi continuada, a Fitness Hut tomou a liberdade para a alterar para a modalidade equivalente de clube - Iberia. O Miguel recebeu esta informação com a devida antecedencia, para que caso não concordasse solicitasse o cancelamento, podendo o sócio cancelar a modalidade no período de aviso, se assim entendesse.Não houve qualquer informação de cancelamento em Janeiro, nem em Fevereiro. O Miguel somente faz o pedido de cancelamento a 15 de Fevereiro para que a sua adesão fique cancelada a 28 de Fevereiro.Se não procedeu ao cancelamento antes do primeiro débito após a comunicação e com a nova modalidade, é uma situação pela qual somos alheios.Ainda nesta exposição o Miguel refere que nos contactou através do formulário. Infelizmente não nos é possível encontrar qualquer contacto seu, será que nos pode esclarecer se utilizou o site ou se utilizou a app para nos contactar?Quanto ao contacto telefónico, a Fitness Hut não tem qualquer número de contacto telefónico, pelo que qualquer comunicação deve ser através do formulário do nosso site.Existe mais alguma questão em que o possamos esclarecer?Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt