Venho por este meio comunicar o meu total desagrado e descontentamento com a cadeia de Ginasios Fitness Hut.Fiz um UP Grade no meu plano do ginásio em Novembro de 2022, passando do Plano MOVE ONE, para o PLANO MOVE DUO, neste novo plano foram me apresentadas /vendidas condições que me agradavam, o facto de poder levar um convidado a treinar comigo, o facto de ter 30 convites por mês para dar a esse convidado, e ainda o facto do convidado poder treinar qualquer dia da semana, acompanhado por mim.Perante estas condições alterei de plano.Qual o meu espanto no dia 17 de Janeiro, a entrada do meu filho (convidado) não é permitida porque o seu QR Code dava inválido e foi quando um colaborador me informou que tinham alterado as condições do plano que de MOVE DUO se passou a chamar Iberia e que passava apenas a ter 15 convites por mês, e o convidado só poderia ir ao ginásio de sexta a sábado. Informou-me ainda que a Empresa disse que avisou os sócios por email.Ora aqui está uma tremenda MENTIRA. Não houve qualquer tipo de comunicação para avisar das alterações sucedidas, sinto-me lesada e enganada porque não foi este o serviço que contratei.Está mais que evidente que houve um erro e a Empresa FITNESS HUT não quer assumir esse mesmo erro.Já enviei um email para equipa de suporte reclamando sobre o sucedido e a resposta que chegou é que os sócios foram avisados por email. Continuam a corruburar com a Mentira, passando um atestado de estupidez aos sócios.Peço que a Deco possa interceder nesta situação.