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fim de contrato Nowo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Nowo

25/08/2023

Assunto: Fim de contratoNIF:241623774N.º de cliente:18887160Exmos. Senhores,Há cerca de três semanas contactei os serviços da Nowo para me informar dos passos que teria de tomar no caso de não querer renovar os serviços , uma vez que terminam no mês de Setembro, ao qual fui informada de que apenas teria de contactar telefonicamente perto da data de fim de contrato e informar quer não queria renovar serviços e depois entregar os aparelhos e que não precisava de informar com antecendêcia. Hoje ao telefonar para os serviços para informar da minha decisão, fui informada de que teria que enviar o pedido por escrito e que em trinta dias é que o serviço seria desativado e depois entregar os aparelhos. Venho mostrar o meu desagrado, pois para além de informações diferentes agora fico obrigada a pagar um serviço no qual não estou interessada mais um mês, quando poderia ter sido informada corretamente.Espero sinceramente que não seja uma situação recorrente, pois fui induzida em erro.Dora Martins

Mensagens (2)

Nowo

Para: D. M.

29/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Nowo

Para: D. M.

29/08/2023

Boa tarde Sra. Dora,No seguimento do contacto realizado no dia 29 de agosto de 2023, esclarecemos que a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.Mais informamos que, o referido pedido deve ser efetuado por escrito devidamente assinado pelo titular e acompanhado de cópia do documento de identificação, por forma a ser analisada e agendada a data de corte dos serviços.No entanto, confirmamos que já procedeu à desativação do serviço, encontra-se a mesma agendada para o dia 24 de setembro 2023.No que se refere à devolução dos equipamentos, informamos que no prazo de 15 dias após a desativação do serviço, deverá proceder à entrega dos mesmos em qualquer loja NOWO ou por envio via CTT (sem qualquer custo de portes de envio). Caso opte pelo envio via CTT deverá proceder de acordo com o descritivo que enviamos em anexo.Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente25-08-2023 15:51:55 - :From Date25-08-2023 15:51:55Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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