back

Fidelizaçao de 2 numeros moveis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/08/2023

Efetuei 2 contratos, ao abrigo do protocolo Nos/ Autoeuropa em Agosto de 2021 com subsidiaçao de equipamentos. Contactei já mais de 10 vezez e indicam que ainda tenho fidelizacao pois houve alteraçao de tarifario. Não tendo sido informado de que a alteraçao de tarifario implicaria nova fidelizacao, fui lesado pois pretendo novo contrato com subsidiacao e nao posso ter. Podem ajudar uma vez que a Nos acha k pode alterar contratos e fidelizacao sem me informar. Nos contactos que fiz pedi para ouvirem as chamadas para confirmar a falta de informacao mas dizem k nao o fazem e que é assim como dizem...NIF 235631221960316917926031303

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

02/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

08/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de agosto de 2023 12:30Recebeu uma reclamação: Fidelizaçao de 2 numeros moveis - (CPTPT01845047-10)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

08/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de agosto de 2023 12:30Recebeu uma reclamação: Fidelizaçao de 2 numeros moveis - (CPTPT01845047-10)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

B. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/08/2023

Boa noite! Fui informado acerca do mesmo que já sabia. No entanto não posso aceitar que ao ter feito uma alteraçao de tarifario tenham iniciado nova fidelizacao sem que tenha sido informado, pois nao o teria feito. Nao peço que acreditem em mim, oiçam a chamadas de cada uma das alteraçoes de tarifario. Obrigado

B. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/08/2023

Boa noite! Fui informado acerca do mesmo que já sabia. No entanto não posso aceitar que ao ter feito uma alteraçao de tarifario tenham iniciado nova fidelizacao sem que tenha sido informado, pois nao o teria feito. Nao peço que acreditem em mim, oiçam a chamadas de cada uma das alteraçoes de tarifario. Obrigado

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

09/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

09/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

11/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de agosto de 2023 12:06A sua reclamação para a/o Fidelizaçao de 2 numeros moveis - (CPTPT01845047-10)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. C.

11/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de agosto de 2023 12:06A sua reclamação para a/o Fidelizaçao de 2 numeros moveis - (CPTPT01845047-10)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.