back

Fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

S. C.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

10/09/2024

Sou portadora de epilepsia generalizada convulsiva desde os 18 anos, contudo como a doeça estabilizou passados 5 anos resolvi inscrever-me no ginásio Solinca do Colombo. Infelizmente este ano a minha doença piorou consideravelmente, voltei a ter várias crises convulsivas que tiveram e continuam a ter uma grande impacto na minha saúde e me obrigaram a adaptar muitas coisas na minha vida. Como não me sentia segura nem capaz para continuar a frequentar o ginásio No dia 14/05 enviei um e-mail à Sra. Inês Macedo, a solicitar informações sobre o cancelamento do meu contrato. A mesma indicou-me que bastaria enviar-lhe por e-mail um atestado do médico a comprovar a minha doença. Eu solicitei, esperei 4 meses por ele e no próprio dia que o recebi enviei por e-mail tal como tinham pedido. Qual não é o meu espanto quando a senhora me diz que não pode cancelar porque no atestado não diz que não posso fazer exercício físico nem durante quanto tempo, só diz que tenho a doença. Ora se a minha doença não tem cura (ou seja não há duração de incapacidade), nem é previsível (ou seja nunca sei quando vou ter um ataque) o meu médico neurologista só pode passar a declaração autenticada a dizer a doença que tenho, desde quando e que medicação faço. É inacreditável que me queiram obrigar a pagar uma coisa que eu não posso usufruir. solicito a vossa ajuda urgente!

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: S. C.

11/09/2024

Este remetente poderá estar a usurpar um domínio que está associado à sua organização. Saiba por que motivo isto pode ser um risco Exmos. Senhores,Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo.A situação relatada será analisada e será dada resposta à Cliente, brevemente.Obrigado,Apoio ao Cliente SolincaDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: terça-feira, 10 de setembro de 2024 17:00Para: Solinca Departamento Qualidade cliente@solinca.ptAssunto: Fidelização‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.