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Fidelização indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: NOS Comunicações SA

26/01/2024

Tenho uma fidelização inicial que termina em Janeiro 2024.Não contratei nunca novos serviços.Em setembro de 2022 fui informado em rodapé de televisão que o serviço passaria todo a digital e que se fosse o caso de alguma das minhas televisões não ser compatível pode solicitar em loja gratuitamente descodificador digital, como tal dirigi-me a uma loja nos e levantei um destes equipamentos uma vez que uma das minhas televisões era incompatível com o novo serviço.Quem me atendeu em momento algum me informou que estaria a re-fidelizar o meu serviço, confiei na informação prestada pela empresa.Está re-fidelização é burla.Estão a pedir-me 144€ indevidos pelo término contratual a 7 meses de final de contrato, quando já o terminei em altura devida (janeiro de 2024).

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

29/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

01/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de janeiro de 2024 13:02ecebeu uma reclamação: Fidelização indevida - (CPTPT01959517-20)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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