back

Ficar sem a encomenda e sem o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Saramart

31/10/2021

Boa noite,Venho uma vez mais solicitar o envio dos três pares de tenis, que foram devolvidos para vocês e eu que paguei.Fiz várias solicitações de reembolso visto estes artigos terem demorado mais de dois meses e agora estão nas vossas mãos.Quanto aos pedidos de reembolso solicitei várias vezes e foram sempre foram recusadas, Conforme comprovativo em anexo. Também tenho como prova o email que indica que os meus 3 pares de tenis que paguei voltaram para vocês. Junto envio anexo.Este produtos nao me foram entregues por setem considerarem produtos de contrafação . Tambem tenho a prova que envio em anexo.Nunca pensei aos preços caríssimos que comprei que fossem replicas, pois pelo preço que comprei são mais caras que os originais.Também existe uma nova alínea da vossa política de reembolso que dizem que reenviar os produtos e os reembolsam, também anexo a referida prova.Outra situação muito má da vossa parte, pois sempre fui uma excelente cliente, foi deixarem de me atenderem no aplicativo do apoio ao cliente, para poder expor as minhas dúvidas. Em consideração, ao que vos compro entre os 200€ e os 300€ mensais, era devolverem os tenis e o reembolso, porque fikei extremamente pesada.Na expectativa de uma breve resposta Atentamente Aida Pereira Emeterio


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.