Exmos. Senhores,
Possuímos contrato com a NOS há quase 3 anos, e o mesmo foi renovado semana passada por conta de uma ligação a oferecer um terceiro chip para telemóvel.
Temos interesse em colocar internet de fibra em nossa casa, visto que no site, ao inserir o código postal, aparece que a fibra está disponível, e ao falar com o comercial da NOS, também informam que está disponível.
Porém, sempre que falamos com a equipa técnica da NOS, os mesmos informam que a fibra não está disponível para a nossa residência, informando que no nosso portfólio não está disponível.
Hoje recebemos uma ligação da NOS sobre o assunto, onde nos foi informado que a fibra apenas está disponível para novos contratos, ou seja, clientes antigos não podem colocar fibra.
O mais curioso é que semana passada o nosso contrato foi renovado, temos um novo contrato de 24 meses, e falamos sobre o assunto da fibra novamente, e falaram que não era possível.
Toda essa situação é quase impossível de entender, visto que não faz o menor sentido. Ligam para oferecer coisas e renovar o contrato facilmente, agora quando é alguma coisa de interesse do cliente e que ESTÁ DISPONÍVEL no nosso prédio (vários vizinhos possuem fibra da NOS), não é possível.