Adquiri 4 bilhetes para o festival Lendas do Rock, entretanto cancelado pela organização.
Após o cancelamento, submeti o respetivo pedido de reembolso através do formulário disponibilizado pela organização, tendo sido comunicado um prazo máximo de 60 dias para a devolução do valor pago.
Terminado esse prazo sem qualquer reembolso, contactei a organização, que, por e-mail de 12 de setembro de 2026, garantiu que todos os reembolsos pendentes seriam efetuados, impreterivelmente, até 20 de outubro de 2026, afirmando expressamente que esta seria uma data definitiva e que seria cumprida.
Hoje, 23 de outubro, continuo sem receber qualquer valor. Voltei a contactar a organização, mas não obtive resposta ao meu último e-mail.
Considero inaceitável o sucessivo incumprimento dos compromissos assumidos, especialmente quando os consumidores continuam privados do dinheiro pago por um evento que não se realizou.
Pretendo o reembolso integral e imediato dos 4 bilhetes adquiridos, sem novos adiamentos, bem como uma resposta formal da entidade responsável.