No dia 18/01/2023, realizei uma compra na loja https://www.colorware.com/ que seria entregue pela Federal Express Corporation (FedEx). A encomenda foi enviada no 09/02/2023 com o número de seguimento 589601050028. Chegou a Portugal no dia 15/02/2023 e nessa data a Sra. Luisa Domingues entrou em contato por telefone indicando que a encomenda havia ficado retida para desalfandegamento. O que a Sra. Luisa não informou no entanto foi que a FedEX havia incorretamente associado a encomenda ao número de identificação fiscal da minha empresa, mesmo sendo a encomenda de teor estritamente individual. No dia 16/02/2023, entrei em contato com a empresa para entender o que havia acontecido e forneci documentos que provavam o teor estritamente individual da encomenda e que ela não deveria ter sido associada fiscalmente à minha empresa. Devido ao erro da FeDex, a encomenda ficou retida como penhora, impossibilitando o desalfandegamento. A FeDex indicou que havia sido solicitada a alteração junto à Autoridade Tributária, mesmo não tendo apresentado nenhuma prova do mesmo. Continuei a pedir atualizações frequentes por email e telefone, mas não houve nenhuma mudança no status da minha encomenda. As pendências da minha empresa junto às Finanças já foram sanadas (não que isso importe, uma vez que a minha empresa não deveria ter sido envolvida, o erro foi da Fedex). Estou há mais de 6 meses a tentar a receber algo que comprei e por a Fedex continua a reter minha encomenda sem motivo nem explicação. Sinto-me violado em meus direitos de consumidor.