back

faturas SMAS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: SMAS Almada

25/05/2023

Na semelhança do que aconteceu o mês transato, recebi a minha fatura de água no dia 23 do mês corrente, quando na mesma fatura indica o período para enviar a leitura até dia 21 de maio de 2023. Como esta é uma situação recorrente que foi alvo de reclamação junto dos serviços dos SMAS e que sobre este assunto não obtive resposta, aqui fica a reclamação esperando assim obter uma resposta de um serviço que se intitula de Excelência.Tenho direito a receber atempadamente as faturas de água e a saber atempadamente as datas para envio das leituras. Tentei enviar no dia 21 de maio a leitura de água (recordo que é esta data limite de envio!) e o sistema automático não mo permitiu!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.