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Faturas nao recebidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

07/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º (8000444378404), comuniquei-vos já em momento anterior o facto de não receber faturas desde (20/02/2025). Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. A.

09/06/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa:CA-24065779 Refª Deco:12839695 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo.(a). Senhor (a) Maria Joaquina Amante Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo.(a). Senhor (a) Maria Joaquina Amantea qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24065779. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)António Jacinto Custodio Amante, titular do contrato quereferente ao contrato associado ao Código do Ponto de Entrega (CPE)PT0002000116148256DF, ultrapassada a anomalia que originou atraso na emissão da sua faturação foram emitidos os Documentos de pagamento 25060310112899699 e 25060310115567399, pelo que deverá aguardar a receção da mesma através do método de envio de faturação que contratou. Mais informamos que os referidos Documentos foram desdomiciliados, de forma que caso pretenda poderá V. Exa solicitar um acordo de pagamento em 2 mensalidades, sendo este, o número máximo de fracionamentos que poderemos oferecer. Caso o acordo de pagamento proposto seja do seu agrado, solicitamos que nos contacteparaque seja possível darmos seguimento ao seu pedido de acordo de pagamento. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo.(a). Senhor (a) António Jacinto Custodio Amante, a 09 de junho de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h

M. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

10/06/2025

Boa tarde, Relativamente ás faturas em atraso as mesmas não serão pagas por débito direto, correto? Se possivel por favor extender o prazo de uma das faturas em atraso até ao final do mês de julho para que seja possível realizar o pagamento sem que prejudique as finanças familiares uma vez que a falha de pagamento foi derivado a um problema do vosso sistema. Cumprimentos

Endesa Energia, S.A.

Para: M. A.

12/06/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-24076831 Refª DECO: 12839695 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Maria Joaquina A. Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Maria Joaquina A. a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24076831. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor António Jacinto Custódio Amante que os referidos Documentos foram desdomiciliados, pelo que não serão cobrados através de débito direto de forma que caso pretenda poderá V. Exa solicitar um acordo de pagamento em 2 mensalidades, sendo este, o número máximo de fracionamentos que poderemos oferecer. Caso o acordo de pagamento proposto seja do seu agrado, solicitamos que nos contacte para que seja possível darmos seguimento ao seu pedido de acordo de pagamento. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor António Jacinto Custódio Amante, a 12 de junho de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h


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