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Faturas Não Recebidas - 3 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

26/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º 2025013354300, comuniquei-vos já em momento anterior o facto de não receber faturas desde início de Março. Reforço o meu pedido e informo, que se não obtiver resposta, como aconteceu até agora, não me vejo com outra alternativa senão trocar de operadora de eletricidade, pois nunca me aconteceu ficar 3 meses sem faturas da eletricidade, e pior que isso, a própria empresa não dar respostas concretas aos clientes, que ligam e preencher os formulários da mesma. Tanto os próprios funcionários, como os seus superiores, fornecem um atendimento insuficiente, o que é grave para uma empresa desta dimensão, e que deixa os clientes sem faturas. Espero que a minha situação seja regularizada, e que me forneçam pelo menos a fatura do mês de Março a Abril. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. R.

09/06/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-23972945 Refª DECO: 12754504 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Madalena Pernas Rodrigues Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Madalena Pernas Rodrigues a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23972945. No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Madalena Pernas Rodrigues, o atraso na emissão da fatura ocorreu devido a uma incidência que já se encontra ultrapassada. Deverá aguardar a emissão e receção da fatura. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito a Exma. Senhora Madalena Pernas Rodrigues, a 9 de junho de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal em Portugal


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