Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. J.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

05/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de gás Propano, comuniquei-vos já em momento anterior, via contacto telefónico o facto de não receber faturas desde (Julho). Como resposta da vossa parte informaram que tiveram mudança de sistema informático e por isso não emitira faturas. No mês de setembro serão emitidas 2 faturas para cobrança. Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. J.

27/09/2024

Referência: R-3960047-W3G7 Cara Cliente, Agradecemos o seu contacto através da DECO com o número 10934380, relativo à faturação de gás emitida para o contrato do local de fornecimento sito em Rua Edmundo Bettencourt, 140 Bloco C 1-C - Edifício Jardim Madalena II – 9020-215 Funchal, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecimentos sobre Faturação Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto em apreço. Após análise ao sucedido, informamos que o sistema de faturação do serviço de GPL canalizado se encontra em fase de atualização e otimização, com implicações na emissão de faturas e respetivo envio. Pedimos as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação, e esclarecemos que no mês de setembro foram emitidas as seguintes faturas: Fatura nº FT K2434/34000011151 no valor de 51,49 €, emitida em 13/09/2024, e referente ao período de consumos entre 19/06/2024 e 14/08/2024; Fatura nº FT K2434/34000017908 no valor de 33,47 €, emitida em 20/09/2024, e referente ao período de consumos entre 15/08/2024 e 13/09/2024. O valor total a pagamento é de 84,96 €, que poderá regularizar através da seguinte referência multibanco, válida até 11/10/2024: Entidade: 22230 Referência: 100 017 327 Montante: 84,96 € Caso necessite de um Plano de Pagamento para liquidar o montante indicado, pedimos que entre em contacto com os nossos serviços através do número 800 200 200, de forma a procedermos em conformidade. Os Planos de Pagamento poderão ser concretizados no máximo de 6 prestações. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Com os melhores cumprimentos, José Marchão Serviço a Clientes Galp Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Lojas Galp E-mail: linhagalpgas@galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu Sep 05 2024 11:45::28 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Faturas Não Emitidas CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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