No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar o incómodo causado.
Lamentamosa demora na nossa resposta bem comoo incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.
Após análise ao sucedido, informamos que o sistema de faturação do serviço de GPL Canalizado tem estado a ser alvo de um processo de atualização e otimização, o qual provocou atrasos na emissão e envio de faturas aos nossos Clientes.
Fatura nº FT 7449/17730 no valor de 44,23 €, emitida em 26/06/2024 de acordo com uma leitura estimada de 110 m3, fatura procede à cobrança de 7 m3 estimados, entre as leituras de 103 m3 e 110 m3;
Fatura nº FT K2414/14000150730 no valor de 23,09 €, emitida em 26/08/2024 de acordo com uma leitura real de 103 m3. Tendo em conta que a fatura anterior, nº FT 7449/17730 de 44,23 €, faturava 7 m3 por estimativa, entre as leituras de 103 m3 e 110 m3, a fatura de 23,09 € procede à cobrança dos 3 m3 remanescentes até 113 m3 e ao respetivo acerto nos consumos;
Fatura nº FT K2414/14000218210 no valor de 22,12 €, emitida em 19/09/2024 de acordo com uma leitura estimada de 116 m3. Tendo em conta que a fatura anterior, nº FT K2414/14000150730 de 23,09 €, faturava 7 m3 por estimativa, entre as leituras de 110 m3 e 113 m3, a fatura de 22,12 € procede à cobrança dos 3 m3 remanescentes até 116 m3 e ao respetivo acerto nos consumos;
Fatura nº FT K2414/14000255827 no valor de 28,12 €, emitida em 15/10/2024 de acordo com uma leitura estimada de 120 m3. Tendo em conta que a fatura anterior, nº K2414/14000218210 de 22,12 €, faturava 3 m3 por estimativa, entre as leituras de 113 m3 e 116 m3, a fatura de 28,12 € procede à cobrança dos 4 m3 remanescentes até 120 m3 e ao respetivo acerto nos consumos;
Adicionalmente confirmamos ter procedido à inactivação do serviço de faturação eletrónica, desse modoasfaturas a emitir serão enviadas por via postal para a morada de correspondência.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
CláudiaLuz
Serviço a Clientes Galp
Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - Dias úteis das 9h às 21h
Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)
Lojas Galp
E-mail: linhagalpgas@galp.com
Referência:R-4085289-S7M3
------------------- Mensagem original -------------------
De: Galp Gás (GPL Canalizado) linhagalpgas@galp.com;
Recebido: Wed Oct 16 2024 13:10::24 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Assunto: RE: Recebeu uma resposta de VIVIANE S CRM:014237
No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar o incómodo causado.
Lamentamos a demora na nossa resposta bem como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.
Cumpre-nos esclarecer que a situação que nos relatou está a ser analisada com a atenção e o rigor que a sua natureza justifica pelo que esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Cláudia Luz
Serviço a Clientes Galp
Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - Dias úteis das 9h às 21h
Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)
Lojas Galp
E-mail: linhagalpgas@galp.com
Referência: R-4085289-S7M3
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Tue Oct 01 2024 20:00:44 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Recebeu uma resposta de VIVIANE S
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