back

Faturas erradas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. P.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

18/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 61772 /001 Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – valores as astronómicos nas duas primeiras faturas da eletricidade, sendo que eu tenho em casa só os eletrodomésticos básicos e é uma casa muito pequena, não é possível virem esses valores de eletricidade. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.