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Faturas após cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: NOS Comunicações SA

13/12/2023

Boa tarde,No dia 27 de Novembro procedi ao cancelamento do serviço plano mobilidade sem limites MAX da NOS EMPRESAS.Durante os 2 anos de fidelização muito pouco utilizei o serviço. Aquando da última fatura cobrada a 27 de Novembro e visto que o período de fidelização terminava a 9 de Dezembro liguei a pedir o cancelamento. Informaram-me como devia proceder e seguindo todos os passos e acompanhando pela APP NOS percebi que o assunto tinha sido fechado no entanto não fui notificado do sucedido. Apenas assumi que tudo tinha corrido bem. Hoje, 13 de Dezembro recebi um e-mail sobre a fatura a pagar a 28 de Dezembro. Liguei novamente a questionar a situação para a NOS e fui informado que embora tenha sido cancelado o serviço estaria ativo até 31 de Dezembro que tinha recebido uma SMS a informar da situação. Esta SMS nunca chegou ou seja não fui informado. Também fui informado que além da fatura de Dezembro também teria que pagar em Janeiro mais uma fatura porque o serviço estaria ativo até 31 de Dezembro.Pedi o cancelamento em Novembro após a ultima fatura do periodo de fidelização cobrado pelo que não acho justo a cobrança das próximas faturas.Eu cumpri a minha parte do contrato com a NOS aqui já é a empresa a agir em má fé. Aguardo resposta e resolução


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