Exmos. Senhores,No seguimento do vosso contacto, informamos que no pedido de mudança de comercializador foi realizada uma estimativa de consumo uma vez que, no âmbito do processo de mudança, a nova entidade comercializadora não efetuou um pedido de uma leitura extraordinária, nem indicou uma leitura real.Mais informamos que no dia 11 de outubro de 2023 procedemos à correção da leitura inicial e final, a qual foi comunicada aos comercializadores intervenientes no processo para processamento.Importa ainda salientar que as atividades de contratação e faturação são do âmbito dos comercializadores de gás e cabe à entidade comercializadora o envio da leitura no fluxo de mudança de comercializador de forma a ser possível ao Operador de Rede de Distribuição considerar a mesma e minimizar os transtornos causados aos Clientes.Agradecemos o vosso contacto esperando, assim, ter contribuído para o esclarecimento da situação exposta e reforçamos que estamos inteiramente disponíveis sempre que necessitem.Caso tenha alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e emPolítica de e - Floene .Já pode comunicar a sua leitura no site de forma simples e rápida. Tenha consigo o CUI e a Leitura e aceda aFloene Energias, S.A. Particulares .Os nossos contactos:Linha de Emergências e Avarias800201 722 (24h Gratuito)Comunicação de Leituras800507513 (24h Gratuito) Atendimento Comercial211 164 437 ou 808200343 (dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário)distribuicao.lisboagas@floene.ptwww.floene.ptMantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,Atentamente,João Tiago SertórioDiretor de Centralidade do ClienteHead of Client Centricityfloene.ptNF 8526905_NRE000002537889GCCO_[PP]s:eutenhogasnatural.pt/12-10-2023 13:43:08 -:From Date12-10-2023 13:43:08Todistribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.ptCcReply to Subjecte emPolítica de e - Floene .Já pode comunicar a sua leitura no site de forma simples e rápida. Tenha consigo o CUI e a Leitura e aceda aFloene Energias, S.A. Particulares .Os nossos contactos:Linha de Emergências e Avarias800201 722 (24h Gratuito)Comunicação de Leituras800507513 (24h Gratuito) Atendimento Comercial211 164 437 ou 808200343 (dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário)distribuicao.lisboagas@floene.ptwww.floene.ptMantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,Atentamente,João Tiago SertórioDiretor de Centralidade do ClienteHead of Client Centricityfloene.ptNF 8526905_NRE000002537889GCCO_[PP]s:eutenhogasnatural.pt/12-10-2023 13:43:08 -:From Date12-10-2023 13:43:08Todistribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.ptCcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Faturamento e leitura errados do consumo de gás - (CPTPT01895240-54)Recebeu uma reclamação: Faturamento e leitura errados do consumo de gás - (CPTPT01895240-54)CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the senders address.