back

Faturamento e leitura errados do consumo de gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

05/10/2023

Venho, por meio deste, comunicar a V. Exas. que a empresa Galp na última fatura, fez uma leitura estimada, muito acima do que marcava o relogio. Na altura a leitura deveria se de 604m3 e a faturação foi de 644m3.Eu envio a leitura todos os meses e pelo meu histórico de consumo, percebe-se que esta última fatura está muito distante do gasto real. Já fiz várias tentativas para resolver esta situação, inclusive enviando fotos do relógio, conforme pedido pela própria operadora Galp. Eles se negam a ir até a residencia verificar o relógio e solucionar o erro. O que respondem é que está tudo certo, e que não erraram. Agora, não consigo enviar as leituras pois a contagem é menor e não é aceita.Aguardo resposta por escrito relacionada a correção da leitura do relógio do gás, o acerto dos valores pertinentes a leitura real e correta do relógio no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos.Valeria Christina Hamer Sousa

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: V. S.

05/10/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Faturamento e leitura errados do consumo de gás - (CPTPT01889950-02)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231004-3935862Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Faturamento e leitura errados do consumo de gás - (CPTPT01889950-02)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231004-3935862Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Faturamento e leitura errados do consumo de gás - (CPTPT01889950-02)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231004-3935862Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: V. S.

06/10/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01889950-02,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Teresa RodriguesServiço a Clientes GalpIDCONTA:IDCASO: 5243007379


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.