Venho por este meio, reclamar da fatura da Vodafone, referente ao mês de Maio no valor de 135,02€.De início tentei entrar em contacto com a Vodafone pelo número de apoio ao cliente 16912 que não funciona pelo para resolver os problemas dos clientes. Dádo que vivemos em tempos complicados devido a esta pandemia vi-me obrigado a fazer uma deslocação à loja da Vodafone do Cascais shopping sendo que tive de expor 2 filhas menores uma de 11 e uma de 5 anos.Nesta mesma loja foi-me informado que consumi no espaço de 20 dias 5gigas de email, que pelo que já fui informado é completamente impossível isso acontecer, inda mais numa época em que tive 3 meses em casa sem nenhuma necessidade de fazer este consumo de dados móveis. O empregado prontamente retirou-me a mesma fatura 50%, onde de 135,02 passou para 81,91.Entretanto até pelo desconforto que estava a sentir de estar num centro comercial acabei por vir embora, a caminho de casa constatei que anteriormente sempre que me era adicionado um pacote de dados móveis era sempre informado que iria ser debitado um novo pacote de dados móveis tal não aconteceu no mesmo período em que se refere esta fatura, sendo que foram activados diariamente em média cerca de 6 pacotes de dados, óbvio que se tivesse a ser informado do mesmo ao segundo dia tinha entrado em contacto com a Vodafone, o mesmo não foi feito pela empresa com o intuito de lesar o cliente, até porque o meu histórico na empresa para além de ser longo era fácil perceber que havia aqui um engano, sinto que além de estar a ser lesado não fui tratado justamente pela mesma empresa, a mesma que sempre que querem que o cliente renove um contrato ou oferta de um produto liga para o cliente 3 ou 4 vezes por dia, nesta caso poderia ter feito o mesmo com o intuito de perceber ou avisar da mesma situação, mas foi mais fácil aplicar um valor de serviço de telefone só telefone sem TV de 135,02 €...Aguardo ansiosamente por uma rápida resposta. Obrigado