back

Fatura televisão internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. N.

Para: Nowo

08/09/2023

Eu Yuri Trancredo Monteiro das Neves Contribuinte número 253303052, nascido a:27-09-1988, email:yuri.neves23@gmail.com, residente na Avenida Carlos de Oliveira N76 1andar Arrentela. Venho por este meio reclamar do serviço prestado pela nowo, visto que eu oago uma fatura mensal ja a mais de 1 ano e 9 meses, com serviço contrato de televisão internet e tenho todas as contas pagas, venho por este meio reclamar pela ma qualidade de serviço furnecido por vocês. Visto que a internet e de muito má qualidade pago para ter um serviço com uma velocidade mais rapida e vocês no entanto me enganam sempre e a minha internet acaba sempre por ser mais lento duque aquela que pago. Isto e quando a internet esta a funcionar, tenho de telefonar várias vezes... cause todos os meses a vossa internet falha durante dias, as vezes semanas. Não posso viver assim e quando telefono a pedir para voltarem a ativar a internet tenho de esperar 30 minutos as vezes 40 minutos para ser atendido. Provocam.me muito stress a todos os níveis visto como no caso de hoje, que paguei internet e televisão e estou sem internet a 2 semanas em casa. Estou a ser roubado por vocês, cobram um serviço que não oferecem, e quando tenho internet não tenho qualidade nenhuma de serviço. Exigo a devolução do meu dinheiro daquilo que paguei no último ano. A somo de todos os meses, visto as danos que estam a causar psicológicos... tenho discussões em casa por causa de vocês. Não aguento mais a vossa falta de profissionalismo

Mensagens (1)

Nowo

Para: Y. N.

12/09/2023

Boa tarde Sr. Yuri,Apresentamos as nossas sinceras desculpas face à situação que nos reporta bem como aos constrangimentos causados.No âmbito do contacto realizado no dia 12 de setembro de 2023, foi confirmado que o serviço encontra-se a funcionar corretamente após a assistencia técnica realizada no dia 11 de setembro de 2023, na qual foi efetuada a correção da rede interna, no local de instalação. Contudo, sugerimos que teste o serviço nos próximos dias e caso a situação persista ou volte a ocorrer algum constrangimento, poderá contactar-nos através dos meios disponíveis, a fim de serem efetuados os despistes necessários à sua resolução.Por fim, confirmamos que de forma a minimizar a sua insatisfação foi efetuado um crédito inerente a 50% da mensalidade dos seus serviços o qual será refletido na próxima fatura de outubro de 2023.Lamentamos a situação e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia,7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente08-09-2023 14:54:33 - :From Date08-09-2023 14:54:33Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.